Todos pela Casa de Helena

Junte-se a nós neste projeto tão necessário! Esta será a primeira casa especializada em receber meninas com deficiência, que está em vias de concretização e pode receber o seu apoio!

Nossa missão é atuar no cuidado e na defesa dos direitos da pessoa com deficiência. Foi pensando nisso, que a Casa de Helena será uma extensão da Pestalozzi e contará com equipe multidisciplinar junto a experiência de 44 anos de atuação da Associação Pestalozzi de Campo Grande.

Em breve, a Casa de Helena se tornará um lar acolhedor para receber meninas com deficiência, que por algum motivo, perderam o vínculo com suas famílias.

Ao se unir a essa causa, você nos ajuda a caminhar mais rápido de encontro com essas vidas.

Residência inclusiva com 24 horas de amor e cuidado

Este lar será destinado a receber meninas com deficiência, desde crianças a adolescentes, que perderam a guarda familiar ou que foram retiradas de seu convívio familiar por algum motivo judicial. Também servirá como ponto de apoio dos Equipamentos de Longa Permanência da Assistência Social do SUAS, sendo uma residência inclusiva especialmente para acolher meninas. O Lar Inclusivo – Casa de Helena contará com 24 horas de amor e cuidado e foi planejado para proporcionar maior autonomia e conforto para as meninas residentes. O nosso objetivo é oferecer o melhor em termos de equipamentos, convívio e alegria de viver!

A Casa de Helena está em fase final e precisa da sua contribuição para equipar sua estrutura. Após essa etapa, os acolhimentos poderão iniciar! Em breve, este será o lar permanente de pessoas com deficiência que perderam o vínculo com suas famílias. Nossa missão é cuidar dessas vidas em amor. Nós somos a segunda chance que elas têm.

Escolha como você quer expressar o seu amor por essas meninas

Localização

A Casa de Helena fica na avenida Norte, LT 1-M no bairro Monte Castelo, no município de Campo Grande (MS). O terreno foi doado pela Prefeitura de Campo Grande, contando com apoio unânime da Câmara de Vereadores da capital.

Neste espaço serão construídos, além da casa, uma oficina para as atividades do projeto Moinho de Papel Artesanal, pomar e horta.